domingo, 1 de outubro de 2017

DESAFIO -


A esquerda mostra seus medos e pontos fracos de maneira tão óbvia que mais parece inocência – adjetivo que não pode ser usado com este disfarce de perversões morais, sempre travestido de ideologia.

Enquanto discutimos as crises econômicas, financeiras, políticas e até mesmo institucionais – que a grande mídia jamais admitirá – a esquerda está em sua zona de conforto.


Dirá que “é gópi”, que Lula tem 110% de preferência do eleitorado, que a Lava Jato é seletiva, enfim, porá a culpa até no Boitatá, infinita que é sua fábrica de desculpas esfarrapadas e repetidas á exaustão.

Mas se você quer DESTRUIR a esquerda, seus adeptos devassos e seus argumentos primários, aborde a PRINCIPAL E VERDADEIRA RAZÃO DA REVOLTA DO POVO BRASILEIRO: A CRISE MORAL!

O povo pede a INTERVENÇÃO MILITAR PARA MORALIZAR A ZONA, este é o fato!

Hoje somos massacrados em regime diuturno, full time, por verdadeira AVALANCHE PERMISSIVA, que substitui uma TV Globinho – para crianças – por uma Fátima Bernardes promovendo crianças...TRANS!

O assunto resvala na Ana Maria Braga, permeia o Jornal Hoje, é martelado á exaustão EM TODAS AS NOVELAS GLOBAIS, atuais ou reprisadas, e ainda encontra fôlego para ser pauta do resto da programação noturna, da GloboNews e mesmo do jornal papel, O Globo.

Ora, impossível crer que a TV não forme opiniões neste país – e em qualquer outro. Portanto, nada é á toa.

Agora, a esquerda carpideira chora vítima de seu próprio exagero – preso dentro da velha tática de “chocar – divulgar - tornar doença – descriminalizar” que impele a onda pedófila do momento – ao perceber que a sociedade gritou “BASTA!”, ao se deparar com os absurdos travestidos de arte por tarados pervertidos no MAM, em São Paulo.

De nada adianta pervertidos eruditos, seríssimos em suas caras e bocas mas indecentes em suas intenções, escreverem laudas e laudas repletas de palavreado difícil, técnico ou mesmo – apelando ao velho Pasquim – tentar ganhar adeptos pela risada cúmplice.

Tais escritos apenas revelam a falta de caráter de quem escreveu, de quem apóia e mostra que o ser humano NÃO MUDA: Pallocci disse ter ficado decepcionado com “o que Lula virou”. Mentira. Lula SEMPRE FOI AQUILO. E ninguém fica liberal, moderninho, sueco quase, só porque “evoluiu”: assim sempre o foi, e para provar basta perguntar se esta pessoa acharia tal “performance” pedófila naturalíssima, se o tarado pelado em questão fosse o Deputado Jair Bolsonaro – pronto para ser apalpado PELA FILHA DE VOCÊS!

A moral PASSA SIM PELOS QUARTÉIS, pois somos reféns de uma Constituição, de um Congresso e de leis imorais, pornográficas e que pouco se lixam para povo ou governantes. Ponha-se Madre Tereza de Calcutá como presidente e ela nada conseguirá, pois precisa seguir a Constituição – nossa apodrecida e pervertida Carta Magna.

E, meus caros, leis podem ser feitas e desfeitas mas valores, conceitos, PADRÕES MORAIS levam ANOS para serem pervertidos. E DÉCADAS PARA SEREM REGENERADOS!

Por último, bradam pelo que creem ser o mais eficaz refrão: “DEMOCRACIA”!!!

Encerro esta com um lembrete: democracia é – e não há como escapar, deturpar ou disfarçar - “O GOVERNO DA MAIORIA”.

E nada fizemos em nossos 30 anos de governo civil – leia-se “de esquerda” - além de PRIVILEGIAR E ENDEUSAR MINORIAS”.

SEM A AUTORIDADE DA FAMÍLIA, DA RELIGIÃO E DOS VELHOS VALORES, O GOVERNO É SOBERANO PARA CRIAR SEUS FETOS ELEITORES, num povo fragmentado em "minorias" que se odeiam.

E quando o assunto sobe á este nível, nenhum esquerdista ousa mais discutir.

Fica aqui o desafio.

Walter Biancardine
PS: Ser quem sou me tirou tudo. Sou velho, pobre, sem bens ou amigos e nada mais tenho a perder.
GRITO PORQUE POSSO.