terça-feira, 10 de outubro de 2017

EDITORIAL INTERVENÇÃO - E PONTO FINAL


Tornou-se masturbação nos holofotes a insistência com que gente - sequer espermatozóide nos idos de 64 - vem condenando o anseio popular pela intervenção militar.


Ameaçam com cenários de masmorras, torturas e repressões totalitárias, omitindo propositalmente que ESTAMOS JÁ VIVENDO ISSO - ou a tag #GloboLixo foi removida do TT MUNDIAL por "descuido?
Ou a mídia (Globo) convoca "especialistas" com idêntico ponto de vista esquerdista para "debater" determinado assunto?

Ou militantes ESPANCAM youtuber (Mamãe Falei) que tentava mostrar pontos de vista contrários aos esganiçados por eles, em seus intermináveis protestos?
Ou esquecem que vivemos em prisão domiciliar, coagidos pela guerra civil do crime que é amparado por leis ideologicamente lenientes?

Ou "esqueceram" Celso Daniel e as outras 8 testemunhas mortas, ASSASSINADAS?

Ou crêem que 70 mil assassinatos por ano é apenas "um problema social"?

NÓS JÁ ESTAMOS VIVENDO UM REGIME DE EXCEÇÃO!

Uma mídia morta, que respira com auxílio de aparelhos e serve apenas para criar escândalos e dividir uma sociedade já fragmentada, OMITE pontos de vista divergente ou deles debocha!

Artistas que se dizem tais, com a única desculpa de traduzir sua vagabundagem á um nome aceitável socialmente, insistem em "orientar" as pessoas nos pontos de vista já demonstradamente falidos.

Tudo isso e mais toda a miséria moral que vivemos atualmente, promovendo a pedofilia, elevando taras e perversões á categorias ideológicas ou artísticas, jamais terá solução com a eleição de um novo presidente, SEJA ELE QUEM FOR, pois o Congresso e as estruturas do sistema continuarão exatamente as mesmas!

Escrevo isso não na esperança que eles enxerguem, pois suas cegueiras são propositais e de má fé. 

Escrevo para os que estão de fora dessa farsa nojenta, para que compreendam que a MISTIFICAÇÃO QUE A ESQUERDA FAZ EM TORNO DA INTERVENÇÃO MILITAR É PURO E SIMPLES CAGAÇO!
Medo de perder poder, dinheiro e privilégios, SÓ ISSO!

Somente uma faxina geral - com estado de sítio, Congresso e STF fechados e seus integrantes PRESOS, sistema de ensino SANEADO IDEOLOGICAMENTE, concessões de canais de televisão RIGOROSAMENTE REVISTOS, a decretação da ilegalidade de partidos de esquerda (juntamente com a proibição de seus atos públicos) nos dará alguma chance de sobreviver.

A crise que vivemos é MORAL, e contra esta, só o estado de intervenção militar!

A crise política pode ser resolvida e a crise econômica o empresariado brasileiro já mostrou que escapa sozinho, sem ajuda de governo.

Mas a CRISE MORAL - que quer seviciar seus filhos pequenos, que quer te empurrar as "alegrias" do "privilégio" de ser um pervertido sexual e todo o resto do discurso esquerdista - sempre e curiosamente de fundo SEXUAL - só será banido COM A FORÇA DAS ARMAS, empunhadas por homens de verdade!

Só na cabeça de um degenerado de esquerda o anseio por FAXINA nos rebaixaria aos olhos do mundo - estes, que se dizem tão "conhecedores" de 64, escondem de você que durante os anos militares o Brasil viveu seu melhor momento econômico e social.

Pense sozinho. Não aceite discursos de "intelectuais" ou "especialistas" da TV, pois a grande mídia morreu.

E lembre-se: não há nenhuma "onda conservadora" como dizem. O que existe são as REDES SOCIAIS, que permitiu que o povo falasse O QUE SEMPRE PENSOU.

Somos maioria! Não se envergonhe jamais!

Walter Biancardine