quarta-feira, 27 de junho de 2018

UMA EXPLICAÇÃO QUE DEVEMOS AOS QUE SEGUEM O OPINIÃO E A OPNews

A Revista Opinião e o canal OPNews viram, espantados, a reação de leitores e videoespectadores diante da decisão de encerrarmos nossas atividades.

Manifestações por e-mail ou Messenger, escritas por gente de toda a região bem como de cidades no país as quais sequer conheciamos nos deram a dimensão exata do espaço que conseguimos ocupar: pequeno, porém de peso.

E é á todos esses internautas espalhados pelo Brasil que nos sentimos na obrigação de dar satisfações pois, diferentemente dos mais próximos, se sentiram bastante atingidos por nosso abandono da luta. Assim, devemos informar o que houve:


1- Somos uma página/canal ainda de pouca expressão, apesar de nossos nove anos de vida. Igualmente o responsável, Walter Biancardine, também pode ser classificado como um "ilustre desconhecido" já que nunca teve programas de TV, rádio ou atuações partidárias na política nacional e municipal. Deste modo, dependemos fundamentalmente de compartilhamento, de canais que nos permitam divulgar nossos vídeos e matérias. Quanto mais acessos, mais chances de angariar patrocínios.

2- Um desses canais foi o Twitter que, graças ao apoio do cantor Lobão e de outros famosos, nos levou á um número de acessos inimaginável por nós. Mas, bom notar, não podemos depender de um famoso para "pegarmos carona" ou acontecerá o que ocorre atualmente: Lobão em turnê e nós, encalhados.

3- Descobrimos então a divulgação através de páginas de compra e venda no Facebook, que se revelou formidável. Sabemos que algumas delas possuem restrições, mas normalmente as mesmas vem estampadas de forma bastante visível e assim, procuramos evitá-las.

4- Se cometemos o erro de postar em páginas que não permitem links como os nossos, certamente nossas postagens seriam excluídas e nós, banidos ou bloqueados na mesma - e só na mesma.

5- O Facebook entretanto entendeu de bloquear nossas postagens em quaisquer páginas e tal atitude extrema só encontra uma explicação: a denúncia anônima de alguém muito incomodado, principalmente por nossas posições políticas bastante claras e contrárias á esquerdopatia galopante, que nos oprime e censura hoje em dia. Fossemos uma página de esquerda e nada teria acontecido. Nota: ESTAMOS IMPEDIDOS DE POSTAR ATÉ MESMO NO GRUPO DO OPINIÃO!

Estas são as satisfações que nos sentimos na obrigação de dar.

Não temos patrocínio de ninguém, os anúncios que veiculamos - uma empresa de engenharia e um bar - são de parentes e amigos e o fazemos por gentileza. Nada, portanto, ganhamos com isso, pelo contrário: gastamos, sem previsão de retorno.

Outra: tudo isso gira em torno de apenas uma só pessoa, sem ajuda de ninguém, seja material ou em trabalho pois ninguém quer dar a cara para bater, expondo opiniões que contrariem a demagogia reinante em nossas terras.

Por tudo isso, pelo cansaço, desgaste e perseguições sofridas é que tomamos esta decisão.

Esperamos que compreendam.

Seguem abaixo os dois últimos vídeos que nem chegaram a ir ao ar, vitimados pela sanha esquerdopata da rede e seus administradores.

VIDEO 1 - BRASIL:


VIDEO 2 - CABO FRIO